MANHUAÇU (MG) – O feriado prolongado de 1º de maio foi marcado por diversos atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na região de Manhuaçu. Entre sexta-feira (2) e esta segunda-feira (5), foram registrados casos graves envolvendo colisões, capotamentos e vítimas de queimaduras e choques elétricos em diferentes municípios.
CARANGOLA
Na madrugada de sábado (3), uma colisão entre um carro e um caminhão na saída de Carangola, sentido Espera Feliz, resultou na morte de um homem de 35 anos. Ele era o condutor do veículo e sofreu parada cardiorrespiratória, não resistindo mesmo após tentativas de reanimação. Uma mulher de 24 anos que também estava no carro sofreu escoriações e um traumatismo craniano leve. Ela foi encaminhada à Casa de Caridade de Carangola.
CAPUTIRA
Ainda no sábado (03/05), pela manhã, um homem de 34 anos foi transferido do Centro de Saúde de Caputira para o Hospital César Leite, em Manhuaçu, após sofrer um choque elétrico. O paciente apresentava ferimentos na cabeça e cotovelo, além de queimaduras nas mãos e no pé direito.
MATIPÓ
Na sexta-feira (2), um adolescente de 15 anos, vítima de queimaduras elétricas, foi transferido do Pronto Atendimento local para o Hospital César Leite. Ele teve 66% da superfície corporal afetada, com predominância de queimaduras de segundo grau. O jovem estava confuso e chegou a perder a consciência.
LAJINHA
Em Lajinha, uma colisão entre carro e moto na Avenida Arnaldo Leite Ribeiro, no bairro Areado, deixou um motociclista de 23 anos ferido. Ele apresentava dores no tórax e uma fratura em um dos dedos da mão direita. A vítima foi levada ao Hospital Belizário Miranda.
Fonte: Portal Caparaó